15 de fevereiro de 2012

Conheça a Heart Attack Grill: a lanchonete mais perigosa do mundo

 
Se você ficou chocado quando leu o post mostrando que o hidróxido de amônio é o principal ingrediente dos hambúrgueres do Mc Donald's. Então prepare-se para conhecer a Heart Attack Grill, a comida mais perigosa do mundo. Onde um fato inusitado ocorreu no último fim de semana, um homem sofreu um ataque cardíaco comendo o hambúrguer "ponte de safena" na filial de Las Vegas. Não é por acaso que o lema da lanchonete é: "Sabor pelo qual vale a pena morrer".

Jon Basso  criou este Fast-Food bizarro no Arizona e o sucesso foi imediato onde quem pesa mais de 160 kg come de graça.  

O menu da lanchonete "pró enfarte" oferece: hambúrgueres ponte de safena "Bypass Burgers" simples, duplo, triplo, quadruplo e batatas fritas eletrocárdio  zero "Flatliner Fries". Se você possui colesterol alto é melhor passar bem longe de lá, porque todos os hambúrgueres e batatas são fritas com banha pura.

Na Heart Attack Grill os clientes são chamados de pacientes, as garçonetes vestem uniformes de enfermeiras e o "doutor" Jon checa o coração dos "pacientes" com o estetoscópio antes de prescrever um "tratamento". E se você comer um hambúrguer ponte de safena quadruplo, a enfermeira leva você de cadeira de rodas até o carro.

Agora acredite se quiser, mas Jon Basso o criador disso tudo é formado em nutrição.

Para mais informações acesse o site: www.heartattackgrill.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário