19 de outubro de 2012

Sony Mobile divulga quais aparelhos da linha Xperia receberão Jelly Bean


Boa notícia para alguns proprietários de um Sony Xperia e péssima para outros. A Sony Mobile acaba de divulgar a lista com os aparelhos da linha Xperia que receberão o update para Jelly Bean. A principal novidade do Android mais atualizado é o "Project Butter", melhora a fluidez do sistema. 

Primeiro vamos começar pela boa notícia, veja a lista com quais receberão o Android 4.1 codinome Jelly Bean:

Todos os aparelhos linha Xperia Arc Series terão a última versão do sistema, ou seja Xperia T, Xperia TX, Xperia V e Xperia J;

Linha NXT: Xperia S e Xperia P estão na lista. Infelizmente a Sony deixou o Xperia U de fora mesmo com o aparelho sendo de 2012 e possuindo um processador Cortex-A9 Dual-core de 1 GHz;

Quem acessa o Safari Geek já sabia desde o mês de Julho que a linha Sony Ericsson Xperia 2011 não sentiria o gostinho do Jelly bean (acesse a  postagem aqui), mas agora é definitivo os aparelhos Xperia Arc, Xperia Arc S, Xperia Neo, Xperia Neo V, Xperia Mini, Xperia Mini Pro, Sony Ericsson Live With Walkman, Xperia Active e Xperia Pro  morrerão no Ice Cream Sandwich mesmo.

De acordo com a empresa nipônica,  a linha Arc Series começará a receber o update na metade do primeiro trimestre de 2013. 

Fonte: Blog Sony Xperia

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oficialmente o Xperia PLAY morreu no Beta do ICS, mas você pode instalar o Jelly Bean por conta própria. Eu estou estou usando a versão 4.1 do Android do CyanogenMod.

      Aqui o tutorial para instalação: http://safarigeek.blogspot.com.br/2012/12/tutorial-instale-android-41-jelly-bean.html

      Excluir