14 de fevereiro de 2012

[Rumor] HTC deve lançar smartphones rodando Android com Certificado Playstation


Aparentemente a HTC estaria trabalhando em novos dispositivos Android com Certificado Playstation para este ano, pelo menos de acordo com fontes que confirmaram isso em um relatório para a Pocket Lint. 

O anúncio que a  HTC iniciará a fabricação de dispositivos Android com certificados Playstation  deve acontecer possivelmente na Mobile World Congress em março deste ano. Tão surpreendente quanto possa parecer, a Sony já havia mencionado a possibilidade de trazer jogos do Playstation para dispositivos de outros fabricantes há muito tempo. Isso tornaria HTC a primeira empresa fora da Sony a ter um dispositivo com Certificado Playstation.

Isso seria um enorme impulso para HTC na área de jogos para celulares.

HTC se recusou a comentar "os rumores" sobre os gadgets com Certificado Playstation que supostamente estão desenvolvendo , mas a fonte que confirmou os rumores para o Pocket-Lint também sugeriu que o lançamento seria na segunda metade de 2012. Então, para quem estiver interessado em um gadget da  HTC com Certificado Playstation, fica um aviso, essas especulações não querem dizer que tereremos um gadget igual o Xperia Play, significa apenas que ele será capaz de emular jogos do Playstation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário