22 de novembro de 2013

Rumor: SONY teria adquirido Crash Bandicoot da Activision


Naughty Dog é conhecida por ser responsável pelo desenvolvimento de games como Uncharted e The Last of Us, mas o estúdio também deu vida a um dos personagens mais icônicos do mundo dos games, o Crash Bandicoot em 1996.


Sob a batuta da Naughty Dog sairam quatro games com o personagem, todos lançados no PlayStation original. Infelizmente a franquia não pertencia a +Sony, mas sim a Universal, que a vendeu para  Activision no começo dos anos 2000. A partir disso o game ficou terrível, fora que ele deixou de ser exclusividade do +PlayStation  e virou multiplataforma. O último jogo da série foi Crash Mind Over Mutant, lançado para PS2, PSP, Xbox, Wii e DS em 2008.

Não é de hoje que vários rumores sobre a volta do título para o PlayStation andam circulando na web. A evidência mais contundente pode ser vista na imagem acima, que foi extraída do comercial da +Sony para o +PlayStation 4, onde a silhueta do personagem Crash Bandicoot aparece.

Outro indicio que nos leva a crer que o rumor seja verdadeiro, é o fato da Activision  ter removido todas as referências sobre o título na página da empresa, fora que o site oficial de Crash Bandicoot está fora do ar.


Agora só nos resta aguardar o pronunciamento oficial da +Sony .

Abaixo você confere alguns vídeos (muito mal feitos) que fiz com gameplay do jogo:




Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário