1 de setembro de 2013

Playstation 4 com recursos de comando de voz: Sony confirma

PS4 contará com recursos de comando de voz por meio da câmera periférica Eye





Segundo matéria publicada pelo site Polygon, o PS4 contará com recursos de comando de voz, algo bem interessante por sinal. Tudo isso foi confirmado pela própria Sony como vocês podem ver logo abaixo:



"Sony Computer Entertaiment pode confirmar que a câmera do Playstation permite o reconhecimento de voz e nós estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes na liderança até o lançamento do PS4 em 29 de novembro" - disse um porta-voz da Sony para o site.

Em um vídeo capturado por um usuário o YouTube durante a GameStop Expo 2013 (Las Vegas), na marca 5:30, mostra uma descrição da câmera, que lê "comandos de voz de navegação para reconhecimento facial, a câmera acrescenta uma incrível inovação para o seu jogo"

"Quando você adiciona a câmera Playstation na mistura, a dupla trabalha em conjunto para expandir as funcionalidades do sistema e melhorar a sua experiência do Playstation 4" - Coleman.

"As novas lentes estereoscópicas acompanham os seus movimentos corporais em jogo ou até mesmo reconhecer o seu rosto mais facilmente"



Lembrando que o Playstation 4 será lançado em 15 de Novembro na América do Norte por U$399 e 29 de Novembro na Europa por € 399. A Playstation Câmera será vendida separadamente por U$ 59 na América do Norte e €49 na Europa.


No Brasil...



O PS4 deve ser apresentado no Brasil em Outubro, durante a maior feira de Games da América Latina, a Brasil Game Show (entre os dias 25 e 29). Preço ainda não definido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário