6 de março de 2013

INCRÍVEL! Veja como a câmera do Xperia Z se sai debaixo d'água

O Xperia Z foi anunciado na CES  em  Las Vegas e é o carro-chefe da Sony em 2013. O aparelho possui uma câmera com sensor Exmor RS Mobile de 13 Megapixel de resolução com várias tecnologias como:

O recurso “Intelligent Auto” muda automaticamente o modo de cena de acordo com o que está sendo fotografado. O modo HDR, que envolve a captura e combinação de várias imagens para produzir uma única foto com equilíbrio entre as áreas de luz e sobra, agora pode ser usado na gravação de vídeos. Também há um modo “burst” que faz 10 fotos por segundo em resolução de 9 megapixels, que pode ser usado continuamente até que a memória do smartphone esteja cheia.

Uma função bem interessante e única presente em um smartphone top, é a resistência a água e poeira (com certificação IP55 e IP57). O Xperia Z pode ser submerso a profundidades de até um metro por até 30 minutos.

Na internet há vários reviews, matérias e vídeos mostrando o Xperia Z funcionando mesmo depois de um mergulho debaixo d'água, mas agora o site Pureview Club foi além e testou a câmera do Sony Xperia debaixo d'água. Assista o vídeo feito com o aparelho submerso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário