9 de março de 2013

Dica do dia: Falcon Pro ( for Twitter ) O melhor cliente de Twitter para Android

Usar o aplicativo oficial do Twitter e acessar o microblog pelo browser móvel do seu smartphone é praticamente a mesma coisa, ou seja,  uma porcaria. A nossa dica de hoje é o melhor cliente de Twitter para smartphones que rodam o sistema operacional Android.


Falcon Pro (for Twitter) possui um visual impecável seguindo totalmente as diretrizes da interface Holo,  adotada a partir da versão 4.0 do Android codinome Ice Cream Sandwich. Há duas opções de Themes "Dark" e "Light", para mudar o layout basta acessar "Settings"  depois "Display" e "Themes".

Outra característica me agrada no app é não precisar de abrir o browser para  acessar páginas que aparecem na timeline,  a visualização de links é feita diretamente no aplicativo.

Um dos pontos altos da aplicação é o suporte a gestos. Arraste o dedo na lateral esquerda da tela até o centro para mostrar a barra na lateral que traz todos os comandos que o usuário precisa acessar. Arraste o dedo na lateral direita para o centro que aparecerá outra barra lateral com os "Trending Topics"  "Saved Search..." entre outras opções.

O app também se destaca pela rapidez que carrega imagens e leveza, são apenas 6,57 MB de armazenamento interno, com a possibilidade de mover parte para o cartão micro SD.

Falcon Pro (for Twitter) está disponível para compra na Google Play, você terá que desembolsar R$ 3,86 para baixá-lo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário