26 de dezembro de 2012

O aplicativo da Bíblia YouVersion vai fazer você aposentar a sua bíblia na versão impressa

O aplicativo da Bíblia YouVersion oferece  uma experiência consistente, com um conjunto de recursos para facilitar a sua leitura diária das escrituras sagradas, não importa qual dispositivo você use. É possível ler a Bíblia tanto online quanto offline, como também realizar anotações, criar um perfil, criar o seu próprio Plano de Leitura, criar marcadores e compartilhar suas experiências, planos de leitura e anotações com
outros usuários.


Uma recurso interessante e útil na Bíblia do YouVersion, é a possibilidade de ouvir os livros do Novo Testamento.



Menu Deslizante. Obtenha acesso instantâneo a todos os recursos do App da Bíblia, com apenas um clique.  Clique no ícone do menu no topo para ver o menu completo do App da Bíblia: Leitor, Planos, Marcadores, Anotações, Compartilhar…e mais!

Ações “Popup” Disponíveis. De onde você estiver, quando você clica em um versículo, um menu prático de conteúdo sensível surge, com ícones para tudo que você pode fazer com aquele versículo. Clique no versículo, então clique no que deseja fazer. É rápido e fácil.

Visualização Hoje. No topo do menu deslizante, você encontrará a visualização opcional “Hoje”, novinho em folha para celulares Android. Hoje mostra o Versículo do Dia (pronto para compartilhar), junto com acesso em um clique a uma lista de outras tarefas: a última passagem que você estava lendo, sua leitura do dia para todos os seus Planos ativos, e a última passagem que você marcou. Levando você imediatamente ao que importa mais para você, nesta atualização do App da Bíblia para Android, a visualização “Hoje” é a nova tela inicial padrão. (E claro, você pode modificar isto nas suas Configurações a qualquer momento.)

Interface Limpa.  Quando você clica em um versículo, aparece um sublinhado pontilhado para mostrar o que você selecionou. Os ícones para trocar de capítulo são limpos e  simples, assim como os ícones de áudio. O app oferece opções como tipo e tamanho da fonte e ajustes de brilho para tornar leitura mais fácil, com as opções diretamente no leitor da Bíblia.

Você pode adquirir gratuitamente a última versão do App da Bíblia para Android na Google Play Store


Versão para dispositivos com iOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário