17 de novembro de 2012

Dica do dia: NineSky é um Browser para Smartphone Rápido e Leve

Eu já tive muita dor de cabeça com vários browsers que usei no meu smartphone, o Google Chrome para Android foi a pior delas. O browser nativo da Android é bastante limitado, por isso temos que recorrer a solução de terceiros, até agora já usei o Dolphin que foi mediano, o Chrome péssimo e o Opera que é o meu favorito. Mas nas minha andanças pela Google Play Store, acabei encontrando o Ninesky Browser, então resolvi testa-lo, e para minha surpresa ele é excelente.


Todo browser que se presa tem uma página inicial com opções de atalhos para o usuário acessar de forma mais rápida as suas páginas favoritas, o Ninesky tem uma bem parecida com o Speed Dial do Opera com oito opções de atalhos.

Há também três opções de buscas Google, Yahoo! e Bing. Senti falta de um botão para voltar para o inicio da página, mas  ele suporta FLASH player.

É um navegador, com uma interface limpa, bonita, muito rápido e ocupa  apenas 3,38 MB de armazenamento interno. Se você não se adaptou ao Opera, Firefox, Dolphin entre outros, NineSky browser é uma excelente alternativa. O aplicativo está disponível de forma gratuita na Google Play.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele tem um layout mais bonito que o Opera, mas não tem aquela rolagem que só o Opera tem. Eu gostei.

      Tem uma opção meio bizarra chamada US (User Agente) que da para passar como se você tivesse usando um iPhone ou iPad no Safari ou Google Chrome e Firefox no desktop. Testa aí =D

      Excluir