26 de outubro de 2012

Dica do dia: ReLaunch - Launcher cria atalhos inteligentes para seus apps mais acessados

Para melhorar o desempenho do meu smartphone diminui  a quantidade de telas iniciais e widgets na homescreen, senti um pouco de falta da praticidade que eles me proporcionavam, mas graças ao app ReLaunch - Launcher consegui suprir um pouco essa falta.



O aplicativo apesar do nome sugerir, não é um Launcher tipo o Holo Launcher. A função do programa é criar um atalho na lateral da tela  que o usuário escolher, para  acessar os apps favoritos.

Depois de instalado, abra o programa e escolha a opção “Categorise”. As categorias serão automaticamente criadas  para seus apps - infelizmente não é possível personalizar com as suas próprias categorias-. Agora selecione a cor para os ícones e o lado da tela que você quer acessar o ReLaunch -Launcher. 


O aplicativo está disponível para download gratuitamente na Google Play Store





2 comentários:

  1. Instalou no seu? É pesado? To buscando hoje acima de tudo a simplicidade e leveza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é bem leve. Só a personalização que deixa a desejar.
      Eu também estou nessa vibe atualmente, só instalo apps que não consomem muitos recursos do smart, principalmente agora que o meu Xperia tá uma bosta.

      Excluir