15 de outubro de 2012

Conheça os vídeos mais acessados do YouTube em todos os tempos

Desde o primeiro upload de vídeo do You Tube no dia 23 de Abril de 2005, muita coisa mudou no maior site de vídeos da web. Hoje o You Tube é uma ferramenta de divulgação poderosa, acessada milhões de vezes pelos internautas. 



Para matar a curiosidade de muita gente, fizemos a lista com os dez vídeos mais vistos do You Tube em todos os tempos. Mas já vou avisando que impera material de gosto duvidoso.  Outro fato que me  Surpreendeu, foi a ausência de gatos, cães e outros bichos na lista dos mais vistos de todos os tempos no YouTube. Confira:

10º - Don Omar com o vídeo clipe da música Danza Kuduro:

9º - O viral do momento,  PSY com Gangnam Style:
8º - Para envergonhar os brasileiros de bom gosto adivinha quem ocupa a oitava posição?  Michel Teló com Ai Se Eu Te Pego. 
7º - Momento crianças fofinhas com o vídeo "Charlie bit my finger - again!" 
6º - Party Rock Anthem, de LMFAO e companhia limitada:
5º -  As bibas de mau gosto piram com a quinta colocada.  Lady Gaga com  o  vídeo clipe de Bad Romance. Ninguém merece!
4º - Vai para cantora colombiana Shakira,  com o vídeo da música Waka Waka. Tema da Copa do mundo África do Sul:
3º - Vai para o Rapper norte americano branco Eminem com Love The Way You Lie, clipe estrelado pela atriz Megan Fox:
2º - Quem tem a capacidade de piorar a música Lambada (Chorando Se foi) do grupo Kaoma merece  um prêmio pelo feito extraordinário. A original é trash, mas  a versão inspirada protagonizada pela Jennifer Lopez é ainda pior.  On The Floor medalha de prata do You Tube:

1º - Nada é tão ruim que não possa piorar.  Justin Bieber com a música grudenta Baby, é o vídeo mais acessado do You Tube em todos os tempos. Socorro!!!