11 de setembro de 2012

Game Hooked on Words chega ao Android


O game Hooked on Words  é extremamente popular na plataforma iOS, agora ele acaba de fazer a sua estreia no Android. Desenvolvido pela Plasmaworks LLC, o  game de caça palavras possui algumas características singulares, que o torna diferente de outros títulos do mesmo gênero.

O objetivo básico de qualquer game de caça-palavras é descobrir novas  palavras entre um emaranhado de letras e Hooked on Words não foge disso, mas o game possui alguns truques que o deixa diferenciado.  Um deles , é  recebe um bônus quando encontrar palavras grandes.

Há quatro opções de modo jogo. "Standard Mode" ou Modo padrão; "Timed Mode" ou Tempo limitado; "Collapse Mode"  tente limpar o tabuleiro de letras e manter a  contagem de letras  o mais baixa possível, novas letras substituem em um ritmo cada vez mais rápido. Palavras maiores lhe dão bônus para limpar letras extras. e por último "Scramble Mode" onde o gamer tem apenas dois minuto para achar o maior número de palavras possíveis. O aplicativo está disponível totalmente free na Google Play Store.


Nenhum comentário:

Postar um comentário