17 de setembro de 2012

Dica do dia: App Battery Widget? Reborn! (BETA)

Quem não é um feliz proprietário de um Motorola Razr Maxx, sempre  fica com aquela preocupação com a duração da bateria do smartphone.
Além disso, o pequeno ícone em formato de pilha exibindo o percentual de carregamento da bateria no canto superior direito da tela do seu Android é extremamente limitado. A nossa dica de aplicativo de hoje trata-se do Battery Widget? Reborn! (BETA), o app vai ajuda-lo a monitorar o consumo de bateria do seu smartphone de forma ágil intuitiva e completa.

Desenvolvido por Tomas Hubalek, o aplicativo  foi idealizado de acordo com a interface Holo padrão do Android Ice Cream Sandwich e Jelly Bean.

O programa não só monitora a bateria, mas também possui outras funções bem interessantes, como acessar os controles de configurações do WiFi, GPS, Bluetooth, sistema de sincronização e modo avião direto do widget. Além disso, há um ícone de notificação permanente indicando  a duração da bateria. O programa por padrão, exibe o tempo de duração estimado e também a temperatura da célula de energia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário