15 de setembro de 2012

Dica de Game: Prince of Persia Classic


Prince of Persia foi tido como um avanço na qualidade de animação vista nos jogos eletrônicos.
Mechner estudou filmes de seu irmão mais novo, David, correndo e pulando com roupas brancas, para assegurar que todos os movimentos parecessem reais. Também era inovador o fato do protagonista e inimigos lutarem com espadas, ao contrário de armas de fogo ou raios, como outros jogos da época. Após o sucesso inicial, o jogo foi lançado em diversas outras plataformas, como Amiga, Apple Macintosh, NES, Game Boy, Game Gear, SNES, Mega Drive (Sega Genesis). O jogo, à primeira vista repetitivo, é surpreendente pelos quebra-cabeças inteligentes e armadilhas mortais. Prince of Persia rendeu diversos outros títulos da mesma franquia, e deu margem para um extenso gênero, que imita a ação e os quebra-cabeças.

Prince of Persia Classic foi completamente refeito , ganlhou um  visual  completamente remodelado para seguir a tendência atual e funcionar nos  aparelhos com tela touch screen. 
No Jogo Prince of Persia para Android, você deverá resgatar a princesa do reino do vilão Jaffar. Após escapar da prisão, pegue sua espada e caminhe pelo deserto desconhecido em busca de inimigos para derrotar. Use todas as novas habilidades do príncipe para desvendar mistérios e vencer a guerra contra os invasores.

O game está disponível gratuitamente na Google Play



Fonte: Wikipédia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário