29 de agosto de 2012

Sony anuncia Xperia T, Xperia V, e o Xperia J na IFA 2012

A Sony Mobile anunciou hoje cedo três novos membros na linha Xperia 2012, durante a Conferência de Imprensa na IFA 2012 na cidade de Berlim na Alemanha. São eles, Xperia T, Xperia V e o Xperia J.


Xperia V


O que mais me chamou a atenção no  Xperia V foi o design elegante e moderno com forte inspiração no Xperia Arc e por ser um modelo a prova d'água. Foi também o único aparelho que não vazou para imprensa antes do lançamento.


Especificações:
Pesando apenas 120 gramas o Sony Xperia V possui tela de 4.3 polegadas (1280 x 720), 1 GB de memória  RAM, 8 GB de memória interna com entrada para MicroSD,  câmera de 13 megapixels de resolução com sensor Exmor R de última geração e câmera frontal VGA. O aparelho virá nas cores preto, branco e rosa.




Xperia T


O Xperia T é o modelo top de linha da Sony com direito a participação no novo filme do agente secreto 007 Skyfall. 


O Xperia carro-chefe da nipônica vem com 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão através de um microSD, roda um processador dual-core de 1.5 GHz, o Snapdragon S4, câmera de 13 megapixels de resolução capaz de fazer vídeos em 1080p e câmera frontal com capacidade de 720p. O aparelho também possui NFC, tela de 4,55 polegadas e 139 gramas de peso . A empresa criou um dock especial para o aparelho se conectar com a TV. A Sony afirmou que ele estará disponível para o consumidor dentro de algumas semanas nas cores  preto, prata e branco.




Xperia J



É o aparelho mais modesto anunciado na IFA 2012. O design segue com  as mesmas características do Xperia V e T. O Xperia J possui processador single-core  de 1 GHz, tela de 4 polegadas, 512 MB de memória RAM, 4GB de armazenamento interno e suporte a cartão de memória microSD.


O gadget  possui câmera de 5 megapixels de resolução e câmera frontal VGA. O aparelho virá com a bateria removível com  duração de  5 horas e 36 minutos de tempo de conversação.  O Xperia J será lançado em quatro cores (preto, dourado, rosa e branco).


Confira outros Vídeos de divulgação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário