1 de abril de 2012

Sony começa atualizar linha Xperia em Abril

A Sony  anunciou que vai começar a atualizar seus dois tablets ( S e P) e smartphones da linha Xperia para  Android 4.0 codinome Ice Creme Sandwich a partir de Abril. 

Tablets:
O novo software trará consigo uma série de novos recursos, incluindo  acessar a câmera pela tela de bloqueio, tirar fotos panorâmicas, bem como um novo aplicativo (Recopla) que permite aos usuários transmitir programas gravados a partir de um gravador de Blu-ray da Sony.  Outro novo recurso será "Small Apps", que para nós soa como pequenos widgets  (como um mini browser, calculadora ou aplicativo para controle remoto) que podem ser executados em cima de um aplicativo existente.

Smartphones:
A Sony Mobile vai começar a disponibilizar o update primeiro para o Xperia arc S, o Xperia neo V e o Xperia Ray no mês de Abril. A empresa vai disponibilizar o Ice Cream Sandwich para o Xperia arc, Xperia PLAY, Xperia neo, Xperia mini, Xperia mini pro, Xperia pro, Xperia active e o Sony Ericsson Live with Walkman entre o final de maio e o início de junho. 

“Nossos desenvolvedores têm feito um trabalho duro para garantir que estamos no caminho certo e que os mais altos padrões sejam cumpridos para oferecer a vocês a melhor experiência possível com o upgrade para o Android 4.0 nos smartphones Xperia lançados em 2011”, diz um post oficial no blog da Sony Mobile.

Fiquem atentos pois os usuários não vão receber nenhuma notificação de upgrade nos seus aparelhos, então é bom ficar de olho sempre que forem conectar os aparelhos ao PC via USB, já que essa será a única forma de instalar a atualização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário