25 de novembro de 2011

BIZARRO Moradores confundem carro do Google Street View com nave alienígena

Polícia Militar de Aracruz no Estado do Espírito Santo é acionada para checar presença de 'carro estranho' nas ruas da cidade

O carro do Google Street View completou quatro meses mapeando as ruas do Estado e chamando a atenção de todo mundo por onde passa. E foi isso que o exatamente aconteceu na cidade de Aracruz, Norte do Estado.

O Batalhão foi acionado para verificar um "veículo estranho" que trafegava pelas ruas da cidade."Fomos acionados, mas o que encontramos, na verdade, era o carro do Google Street View. Aproveitei a situação e registrei o fato. Tirei uma foto ao lado daquele que causou tanta polêmica", disse o policial Carlos  Augusto Belloti.

O policial disse ainda que o mais engraçado estava por vir. "Teve gente ligando para o batalhão perguntando se o carro tinha alguma coisa relacionada com o episódio do ET de Aracruz", lembrou.

Mas não foi a primeira vez que alienígenas invadem Aracruz. Em 2005 mais de 50 pessoas ligaram para a polícia preocupadas com uma suposta invasão alienígena, graças a um boato sobre uma criatura extraterrestre que teria sido avistada na cidade após sair de uma bola de fogo. O tal alienígena chegou a ser encontrado e foi levado para o hospital, onde o um exame constatou que o suposto ET era nada mais nada menos que um boneco de borracha com restos de coliformes fecais.