30 de agosto de 2018

Sony Lança Xperia XZ3






Nesta quinta-feira, durante a IFA 2018, em Berlin, a Sony Mobile anunciou o Xperia XZ3, novo top de linha com o melhor processador da Qualcomm atualmente disponível no mercado, o Snapdragon 845.Veja abaixo o vídeo de lançamento:




O Xperia XZ3 vem com display curvo  com suporte para HDR (High Dynamic Range) e tecnologia de processamento de imagem da Sony Bravia TV. O novo Android da empresa nipônica está disponível nas cores preto, cinza claro, vermelho e verde (com acabamento em vidro Gorilla Glass 5 nas partes frontal e traseira) e traz, obviamente, uma belíssima tela widescreen OLED com proporção 18:9  de 6 polegadas com resolução  QHD+ (2880 x 1440 pixels como um destaque. 
já a bateria é de 3.330 mA que pode ser carregada sem fio, o aparelho também conta com NFC, proteção IP68 contra água e poeira, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno com entrada para cartão de memória, USB Type C e sensor de impressão digital na parte traseira.
O XZ3 traz ainda o processador Snapdragon 845, o processador mais atual e potente da Qualcomm no mercado. Assim como Xperia XZ2, o XZ3 não possui o conector P2 de fone de ouvido.
O XZ3 vem com câmera de 19 megapixels com abertura f/1,8. Ela é capaz de gravar vídeo em 4K HDR, e super slow-motion (960 fps) em resolução Full HD. Já a frontal possui 13 megapixels com efeito bokeh (desfoque de fundo) por software.
 
A nipônica trouxe um recurso de inteligência artificial que ativa a câmera automaticamente quando o usuário segura o dispositivo na posição horizontal, como se fosse registrar uma nova foto.
 O novo aparelho chega ao mercado em Outubro, mas a pré-venda tem início no dia 17 Setembro nos EUA. O XZ3 já sai de fábrica rodando a versão do sistema Android 9.0 codinome Pie.
Fazendo um apelo aos leitores do blog, no dia 18 de janeiro a Google removeu o status de parceiro do meu canal no YouTube ( youtube.com/safarigeekblog ). Pra voltar a ser parceiro, eu preciso alcançar a meta de 1000 inscritos. Peço ajuda de quem estiver lendo essa postagem.  Inscreva-se clicando no link acima ou na imagem abaixo.

youtube.com/safarigeekblog
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário