Alta Corte de Justiça do Reino Unido ordenou que a Apple substitua a carta de pedido de desculpa para Samsung. A empresa de Cupertino foi sentenciada a pedir desculpas públicas, mas recorreu da decisão desfavorável. Porém, a decisão publicada no dia 18 de outubro foi novamente a favor da coreana.
O tribunal ordenou que a Apple publicasse um reconhecimento da decisão em seu site. A empresa fabricante do tablet iPad ao invés de cumprir a decisão judicial pedindo desculpas formalmente a Samsung, resolveu atacar a concorrente. . No entanto, hoje o tribunal criticou declaração pública da Apple, em que quatro parágrafos inseridos incluindo detalhes de "semelhantes ações judiciais alemães que o tribunal diz não são verdadeiras.
O Juiz Robin Jacob afirmou: "Isso é uma violação simples da ordem."
Segundo o Bloomberg, o Tribunal de Recurso do Reino Unido ordenou que a Apple remova a declaração no prazo de 24 horas e terá que publicar um novo aviso reconhecendo comentários imprecisos. O novo pedido de desculpas permanecerá em sua homepage do Reino Unido até o dia 14 de dezembro.
Eu já imaginava que isso deveria acontecer. Leia a minha postagem anterior sobre o caso:
Fonte: TechCrunch
Vou ficar esperto quando eles postarem o pedido de desculpas. Quero tirar print e usar como papel de parede!
ResponderExcluir