John Cooper executivo da Sony Mobile Reino Unido, tem respondido algumas perguntas de clientes no Facebook, e sem querer revelou que tanto o Sony Ericsson Xperia Arc S quanto Xperia mini pro não receberão atualização para Android 4.1 codinome Jelly Bean.
Agora é só aguardar o anúncio oficial da Sony pra começar a revolta dos donos do Sony Ericsson Xperia Arc S, até porque foi o top de linha lançado no fim de 2011, praticamente na mesma época do último Nexus do Google que já está rodando Jelly Bean, e com certeza terá a próxima versão do OS móvel da gigante de buscas.
Com essa decisão, a Sony acaba de se juntar a Samsung e Motorola no quesito enganar o consumidor, triste para uma empresa que quando ainda era parceira da Ericsson tinha credibilidade. Agora fica a dica para quem for comprar um Android, não compre aparelhos da linha Xperia, pois já sabe que eles nunca serão atualizados, eu sou dono de um Xperia PLAY e sei muito bem disso.
Cara isso é revoltante de +, muita gente compra celular top JUSTAMENTE por pensar que por ser top vai receber atualizações por um bom tempo, mas que porcaria hein. Na minha opinião a sony deveria atualizar para as versões mais recentes enquanto o HARDWARE suporte e não ficar sendo mercenária e obrigando os clientes a comprarem outros celulares apenas para ter as últimas versões do android. Claro tem as roms customizadas, mas mesmo assim, não é todos que tem disponibilidade ou interesse de instalar versões alternativas. é realmente triste.
ResponderExcluir