26 de fevereiro de 2018

Sony anuncia novo Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact




Nesta segunda-feira, durante o Mobile World Congress 2018, em Barcelona, a Sony Mobile anunciou dois novos Xperias, o Xperia XZ2, novo top de linha com o melhor processador da Qualcomm atualmente disponível no mercado, o Snapdragon 845, e o mais compacto Xperia XZ2 Compact.





O Xperia XZ2 vem com display com suporte para HDR (High Dynamic Range), o novo Android da empresa nipônica está disponível nas cores preto, prata, dourado e verde (com acabamento em vidro Gorilla Glass 5 nas partes frontal e traseira) e traz, obviamente, uma belíssima tela widescreen IPS/LCD com proporção 18:9  de 5,7 polegadas com resolução  FHD+ (2160 x 1080) pixels como um destaque. já a bateria é de 3180mAh que pode ser carregada sem fio, o aparelho também conta com NFC, proteção IP68 contra água e poeira, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno com entrada para cartão de memória, USB Type C e sensor de impressão digital na parte traseira, o Xperia antecessor vinha com sensor de impressão digital no botão power na lateral.



O XZ2 traz ainda o processador Snapdragon 845, o processador mais atual e potente da Qualcomm no mercado.  Esse também é o primeiro Xperia sem o conector P2 de fone de ouvido.



O XZ2 vem com câmera de 19 megapixels com abertura f/1,8. Ela é capaz de gravar vídeo em 4K HDR, e super slow-motion (960 fps) em resolução Full HD.

Já o Sony Xperia XZ2 Compact é uma versão menor do Xperia XZ2, que também foi anunciado durante a feira MWC 2018. 



O XZ2 Compact tem tela full-HD widescreen IPS/LCD com proporção 18:9 de 5 polegadas e roda Android 8 Oreo, a versão mais recente do sistema operacional do Google. A ficha técnica inclui processador Snapdragon 845, da Qualcomm, e memória RAM de 4 GB. O armazenamento fica em 64 GB, com possibilidade de expansão em até 256 GB via microSD. Sua câmera principal tem 19 megapixels, com super slow motion, enquanto a frontal possui 5 MP. O novo android top de linha da nipônica tem bateria de 2.870 mAh e está disponível nas cores verde, preto, prata e rosa. Ainda não há previsão de preço ou lançamento do Sony Xperia XZ2 Compact no Brasil. 


Fazendo um apelo aos leitores do blog, no último dia 18 de janeiro a Google removeu o status de parceiro do meu canal no YouTube ( youtube.com/safarigeekblog ). Pra voltar a ser parceiro eu preciso alcançar a meta de 1000 inscritos. Peço ajuda de quem estiver lendo essa postagem.  Inscreva-se clicando no link acima ou na imagem abaixo.

youtube.com/safarigeekblog

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário