8 de janeiro de 2018

Sony Lança Xperia XA2, Xperia XA2 Ultra e Xperia L2 na CES 2018



A Sony anunciou nesta segunda-feira (8) três novos smartphones da linha Xperia na feira CES 2018, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Eles vão do modelo de entrada ao intermediário.

 


O Xperia XA2 Ultra é um modelo premium intermediário com tela de 6 polegadas resolução  full HD (1920×1080 pixels) Corning Gorilla Glass, processador da  Qualcomm Snapdragon 630 chipset, bateria de 3,580mAh, NFC, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno com entrada para cartão de memória, USB Type C, conector P2 de fone de ouvido e sensor de impressão digital na parte traseira.



 câmeras 

O Xperia XA2 Ultra  é o primeiro smartphone da Sony que conta com câmera selfie dupla, uma de 16 megapixels  e a secundária de 8MP com OIS e lente angular de 120 graus. Outro detalhe que chama atenção, é a adição de um flash frontal, recurso que a nipônica tem colocado na linha Xperia Ultra desde o primeiro modelo lançado. Já câmera traseira possui sensor de 23 MP Exmor RS com capacidade de filmar na resolução 4k e também vídeos em slow motion a 120 FPS. O XA2 Ultra roda Android Oreo e estará disponível nas cores Prata, preto, azul e dourado.

Xperia XA2





O Xperia XA2 usa o design similar aos modelos top de linha da Sony, o "Loop Design" com zero borda nas laterais e muita borda na parte superior e inferior do aparelho. O acabamento é de alumínio anodizado. Com relação as especificações, o XA2 conta com uma tela de 5,2 polegadas full HD, o mesmo processador Snapdragon 630 da Qualcomm presente no XA2 Ultra, bateria de 3,300mAh, 3GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno com entrada para cartão de memória MicroSD, NFC USB Type C, sensor de impressão digital na traseira e câmeras de 23 megapixels (traseira) e 8 MP (frontal). O modelo vem com Android Oreo.


A Sony Mobile também anunciou um modelo de entrada substituto do Xperia L1. O L2 conta com tela HD de 5,5 polegadas, câmera traseira de 13MP e frontal de 8MP, processador Media Tek MT6737T, 32 GB de armazenamento interno, entrada para cartão MicroSD, 3GB de RAM, bateria de 3300mAh, NFC, Gorilla Glass, USB tipo C, sensor de impressão digital na parte traseira. 


Aparelho roda Android Nougat e estará disponível em três cores preto, doura e rosa.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário