13 de julho de 2017

F1 2017 - Trailer de Gameplay com Max Verstappen no Circuito de Silverstone

                           Primeiro trailer de gameplay revelado



A Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje o novo trailer de F1 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DA FIA FÓRMULA UM 2017. O trailer mostra Max Verstappen jogando F1 2017 no estonteante ‘Hall of Fame’ na sede da Red Bull Racing em Milton Keynes, Reino Unido, em antecipação ao GRAND PRIX FORMULA 1 2017 ROLEX BRITISH no icônico circuito de Silverstone.
 

Pela primeira vez na série F1 da Codemasters, além dos 20 circuitos oficiais presentes na temporada 2017, F1 2017 também terá quatro versões curtas de pistas icônicas, incluindo o ‘Circuito Curto de Silverstone’, onde Max Verstappen pilotou a Red Bull Racing RB13 2017 e também o clássico Red Bull Racing RB6 2010.
 
Max falou sobre sua experiência com o novo jogo F1 2017, “Eu realmente gostei do que joguei e é muito mais divertido pilotar com os novos carros. Os gráficos estão muito melhores, eles tornaram os carros mais realistas e isso é sempre bom. Eu gosto do detalhe dos carros clássicos e sempre é bom pilotar esses carros lendários. É um jogo excelente, definitivamente é muito divertido de jogar.” 
 
No trailer, Verstappen também comenta sobre como são os dois carros para ele em comparação com sua experiência na vida real, “O RB13 2017 está muito bem no jogo, traz a aderência extra dos designs dos carros novos de 2017, assim como os novos pneus mais largos, resultando em curvas mais rápidas e que pedem mais precisão. Em comparação, o clássico RB6 é mais leve, com uma velocidade máxima reduzida e frenagem posterior mais lenta, e é claro que o destaque fica para o ronco do motor.”
 
É possível ver no vídeo que Verstappen domina o circuito de Silverstone e estabelece uma nova volta mais rápida. As quatro versões curtas dos circuitos estarão disponíveis em todos os modos de jogo e podem ser disputadas tanto com os carros de 2017 quanto com os carros clássicos.

F1 2017 será lançado para PlayStation 4 no mundo todo em 25 de agosto de 2017.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário