21 de abril de 2017

LittleBigPlanet 3: Little Nightmares Asset Pack Será Lançado Semana que Vem

 

Little Nightmares (originalmente intitulado Hunger) é um game de plataforma do estúdio independente Tarsier Studios, título será publicado pela Bandai Namco.

Para celebrar o lançamento do game,
uma seleção de roupas e itens para criação chegará na próxima semana para LittleBigPlanet 3.

O Little Nightmares Asset Pack para LittleBigPlanet 3 chegará com 5 Materiais, 3 Luzes, 9 Objetos, 7 Decorações, 18 Adesivos e 4 Roupas. 

 

Confira abaixo conteúdo publicado no PlayStation Blog:

 

Criações Assustadoras em LittleBigPlanet!

A nossa comunidade já está bem adepta em lançar fases assustadoras para assustar em LittleBigPlanet, então vamos dar uma olhada em algumas das fases brilhantes e horripilantes feitas para trazer calafrios ao seu Sackboy ou Sackgirl.

Você é uma pequena vela e é seu dever trazer um pouco de luz a esta mansão tenebrosa e manter os sustos de fora. Crie seu próprio personagem vela com nome próprio, roupa e cor de iluminação antes de começar a sua aventura. Complete conquistas durante suas aventuras para destravar ainda mais itens para customizar seu personagem.  

Forgotten Soul por scarybiscuit
 Aqui você é uma pequena alma perdida e precisa encontrar o caminho de casa nessa fase de plataformas cheia de todo tipo de puzzles antigos tentando impedi-lo de retornar para casa. Você conseguirá navegar através dessas geringonças malignas e voltar para a luz?

Roupa Tarsier gratuita disponível na PS Store

Alguns de vocês já devem saber que Little Nightmares foi desenvolvido pela Tarsier Studios, que nos ajudou em LittleBigPlanet e que lançamos anteriormente uma roupa Tarsier GRATUITA como nossa maneira de agradecê-los.

Esta adorável roupinha ainda está disponível na PlayStation Store, então se você ainda não a adquiriu, não se esqueça de baixar sua Roupa Tarsier GRATUITA hoje mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário