27 de fevereiro de 2017

Sony Lança Xperia XZ Premium, XZs, XA1 e XA1 Ultra na Mobile World Congress



A Sony anunciou nesta segunda-feira (27) quatro novos smartphones da linha Xperia na feira Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, na Espanha. Eles vão do intermediário ao top de linha.

Com design mais original e elegante, pois foge daquelas cópias de iPhone, os Xperias XZ Premium,XZs XA1, XA1 Ultra seguem o mesmo design tubular adotado no Xperia XZ no ano passado.

Linha Intermediária
 O Xperia XA1 Ultra é um intermediário com 6 polegadas resolução  full HD (1920×1080 pixels), processador da  MediaTek Helio P20 MT6757 chipset, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno com entrada para cartão de memória, USB Type C, conector P2 de fone de ouvido e câmeras de 23 megapixels (traseira) e 16 MP (frontal). Outro detalhe que chama atenção, é a adição de um flash frontal, recurso que a nipônica tem colocado na linha Xperia Ultra desde o ano passado. O modelo roda Android Nougat


Já o Xperia XA1 conta com uma tela HD, o mesmo processador MediaTek Helio P20 presente no XA Ultra, 3GB de memória, 32 GB de armazenamento interno com entrada para cartão de memória MicroSD, USB Type C e câmeras de 23 megapixels (traseira) e 8 MP (frontal). O modelo vem com Android Nougat.

Top de Linha

Porém a grande novidade durante a conferência da Sony na MWC 2017, ficou por conta do lançamento do Xperia XZ Premium. Como o próprio nome do aparelho diz, o XZ Premium possui  diversas semelhanças com o XZ, principalmente no quesito design. 

o Xperia XZ Premium oferece tela de 5,5 polegadas  com vidro Gorilla Glass 5 levemente curvado e com a impressionante resolução 4K (3840×2160 pixels) e HDR para exibir imagens com maior alcance dinâmico. O corpo do aparelho possui laterais arredondadas e pode ser encontrado nas cores Luminous Chrome e Deepsea Black. O XZ Premium também conta com o poderoso processador Snapdragon 835 de oito núcleos(quatro núcleos de 2,5 GHz e outros quatro de 1,9 GHz), 4 GB de RAM, conector P2 de fone de ouvido, e câmeras de 19 megapixels (traseira) e 13 MP (frontal), mais um leitor de digitais no botão liga/desliga e classificação IP68 de resistência à água e poeira, o que significa que o XZ Premium pode ficar até um metro debaixo d’água sem causar nenhum dano.

A alteração de peso é a câmera traseira, de 19 megapixels, que ganhou um sensor de imagem com memória embutida e a capacidade de gravar vídeos em super câmera lenta a 960 fps. Essa taxa de quadro por segundos é quatro vezes maior que  a taxa alcançada pelos smartphones atuais.



A câmera dianteira, voltada para tirar selfies, tem capacidade de registrar imagens com 13 MP de resolução e lente com abertura f/2,0.


E por último a empresa também anunciou o XZs. O novo Xperia é uma versão do XZ com a  câmera do XZ Premium e 4GB de memória RAM.
 

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário