2 de dezembro de 2016

PS Vita - Jogos de Corrida: MotorStorm RC

MotorStrom RC de PS Vita foi desenvolvido pela Evolution Studios e lançado no ano de 2012, há também uma versão dele pro PlayStation 3. Assista Abaixo meu Gameplay:


O título é um dos primeiros games a receber a função 'Cross Play', o que possibilita que o game seja utilizado tanto no console de mesa (PS3) quanto no console portátil, é permitido até continuar no PS3 o game de onde foi parado no PS Vita. 

Apesar do nome MotorStorm, MotorStorm RC de PS Vita é uma versão carrinho de controle remoto da franquia. Não é nada empolgante, apesar de ser até divertido tentar bater o tempo dos meus amigos na PSN, mas nada demais. Acho que a Evolution Studios perdeu uma grande oportunidade de fazer algo mais elaborado, mesmo partindo da premissa de uma versão miniatura da franquia MotorStorm. 

Foram bem preguiçosos no quesito gráficos, por ser um game da linha de exclusivos, esperava mais do que isso, lembra gráficos de jogos feito para dispositivos mobile.

Já no quesito conteúdo, temos uma grata surpresa, o game possui uma boa variedade de traçados, ao todo são 16 e várias opções de carros. Excelente para um jogo que custa apenas R$ 10,99 na PlayStation Store do Brasil, lembrando que o título não possui edição física.



Nenhum comentário:

Postar um comentário