30 de novembro de 2016

PS Vita - Jogos de Corrida: Asphalt Injection

Vou continuar mostrando os games de corrida que foram disponibilizados para o PlayStation Vita em quase meia década de vida do portátil da Sony, hoje é a vez do game Asphalt: Injection. Assista abaixo meu gameplay do jogo:

Asphalt Injection foi lançado para o PlayStation Vita no mês de março do ano de 2012, essa versão para o portátil corresponde ao game Asphalt 6 disponibilizado para smartphones e tablets rodando os seguintes sistemas operacionais: Android da Google e iOS da Apple.


No Vita o game ganhou melhorias no quesito gráficos, suporte a conquista de troféus, usar os botões do controle do portátil, e a possibilidade de adquirir uma edição física. Veja abaixo a boxart do título:



Exceto por essas pequenas melhorias, é exatamente o mesmo game feito para o mobile, ou seja, nada empolgante, muito arcade e nenhum pouco original. Eu não recomendo pegar o jogo agora em 2016, na PS Store tem outras opções melhores do gênero, minha dica é comprar o Need for Speed: Most Wanted de PS Vita, esse sim um jogaço de console no portátil. Assista meu gameplay dele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário