17 de novembro de 2016

PS Vita 5 Anos: Jogos de Corrida - Sonic All-Stars Racing Transformed



Depois falar de um Simulador (MotoGP 14) e um arcade (RidgeRacer), vou dar continuidade aos meus gameplays de jogos de corrida que foram disponibilizados pro portátil da Sony mostrando um jogo de corrida no estilo kart, o Sonic All-Stars Racing Transformed. Esse game foi lançado para o Vita em Dezembro de 2012.

Desenvolvido pela Sumo Digital (LittleBigPlanet 3) e publicado pela Sega, Sonic All-Stars Racing Transformed é uma sequência do Sonic & All-Stars Racing, lançado em 2010, pela mesma Sumo Digital.

O diferencial do game em relação aos jogos do mesmo estilo, é que dependendo do tipo de terreno em que você estiver correndo, seu kart se transformará em uma lancha ou em um avião.

Os gráficos da versão do Vita são ótimos, as animações são fluidas, e na tela OLED as cores são bem chamativas , do jeito que um jogo desse estilo deve ser.
Preço:
Agora em 2016, o título está sendo vendido na PS Store Brasil por R$ 66,00 e fazendo uma boa pesquisa é possível encontrar uma cópia física por menos de R$ 100,00.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário