16 de novembro de 2016

PlayStation Vita 5 Anos: Jogos de Corrida - Ridge Racer



No primeiro vídeo da Playlist com jogos do Vita, comecei com MotoGP 14, agora vou falar pra vocês do game Ridge Racer, game que chegou no portátil da Sony em 2011.

Pra quem nunca ouviu falar da franquia, Ridge Racer é uma série de games de corridas no estilo arcade desenvolvido pela Cellius e publicado pela Namco Bandai Games.

Foi minha primeira decepção com um jogo no Vita, pois essa versão possui conteúdo limitadíssimo de pistas e carros, parece uma versão demo. Fora a cara de pau de disponibilizar DLCs na PS Store do que seria o jogo completo. Um absurdo.

No quesito jogabilidade a versão do Vita é ótima, também não tive problemas com bugs e travamentos, o game roda muito fluido.
Outro ponto positivo, fica nas opções de customização, bem legal a possibilidade de modificar a pintura dos (poucos) carros disponíveis.

No quesito gráficos, o game no portátil da Sony é bem polido, e muito superior se for comparar com o mesmo jogo no Nintendo 3DS. O que não quer dizer grande coisa.


Eu não recomendo comprar esse game agora 2016 pelo preço cheio, talvez só vale a pena pegar numa daquelas promoções relâmpagos que a Sony faz aleatoriamente, mas só com no mínimo 80% de desconto do preço original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário