3 de maio de 2014

Top 5: As Melhores Fases Criadas Por Fãs de LittleBigPlanet


LittleBigPlanet revolucionou os games de plataforma, o mercado antes da obra de arte criada pela Media Molecule, era todo baseado em títulos repetitivos da Nintendo e no falecido Crash Bandicoot que a Activision aniquilou depois de comprar os direitos da franquia.

Uma das features que deixa o jogo do Sackboy acima de qualquer outro, fica por conta da possibilidade de criar fases e compartilhar na Comunidade LittleBigPlanet. Eu ainda não parei para criar, não tive inspiração ideal e principalmente talento para fazer algo maneiro, mas na Comunidade há milhares de fases incríveis, feitas por pessoas talentosas e que merecem a nossa atenção. Abaixo a lista com meu top 5: 

Shadows
Adorei a sacada de usar a sombra numa fase de plataforma. O "slurmmackanzie" também soube usar o touchscreen deixando a fase Shadows ainda mais interessante e gostosa de jogar.

Honey Village
Fase criada pelo usuário "yu-kamone", se destaca pelo visual impecável e original:

Sack Jones And The Lava Temple
Essa fase vai agradar quem gosta de puzzles e é fã da saga Indiana Jones. Sack Jones And the Lava Temple tem uma ambientação perfeita inspirada na série de filmes Indiana Jones. Apesar de ser uma fase de plataforma, o grande destaque dela são os puzzles bem elaborados:

Cows on a Biplane
É sem dúvida a mais viciante fase disponível na Comunidade, não é atoa que é a mais jogada. Você terá que  safar Sackboy de uma tempestade de vaca em pleno voo, o mais bacana é usar o sensor de movimento do PlayStation Vita para ajudar derrubar as vacas de cima da asa do avião e conseguir manter Sack. Quanto mais tempo permanecer, maior a pontuação.

Temple Swoop!
É a minha fase favorita. Em Temple Swoop! o usuário "komodojr" colocou a habilidade de planar que o Sackboy ganhou na DLC DC Comics Premium Level Pack, deixando a jogabilidade bem mais bacana, pois o maior defeito do game LittleBigPlanet é a gravidade esquisita do Sackboy. A fase também usa o touchscreen do Vita para mover algumas alavancas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário