26 de maio de 2014

Oficial: Sony Lança Xperia Z2 no Brasil


Lançado oficialmente na Mobile World Congress de 2014, o +Sony Xperia Z2 agora finalmente chega no Brasil. O novo Xperia carro-chefe da Sony tem câmera capaz de gravar em resolução 4K, TV digital, SmartBand entre outras novidades.


Anunciado como "Top de linha", o Xperia Z2 roda um processador Qualcomm Snapdragon 801 com quatro núcleos de 2,3 GHz,  possui 3 GB de memória RAM e 16 GB de espaço interno, com entrada para cartão de até 64 GB.

O design adotado é bastante semelhante ao antecessor, as diferenças ficam por conta das laterais de alumínio, tela de 5,2 polegas que deixou o aparelho com menos bordas.

O novo aparelho também é resistente a poeira e aguenta ficar submerso na água durante 30 minutos, a uma profundidade de 1,5 metro, possui acabamento premium  em alumínio e vidro num corpo de  8,2 mm de espessura. Veja vídeo com o gadget em mãos:



Tela
A nipônica introduziu uma nova tecnologia na tela full HD IPS de 5,2 polegadas (1920x1080 pixels) do Z2. Batizada de  Live Color LEDs, a tecnologia é capaz de exibir cores com maior qualidade que a telas de smartphones da concorrência. 


Câmera
Outro grande destaque do Z1 é a câmera com um sensor CMOS de imagem Exmor RS 1/2.3  de 20 megapixels de resolução, e G Lens com processador de imagem BIONZ, a mesma do Xperia Z1. O aparelho também vem com uma câmera frontal de 2 MP de resolução.

O que diferencia a câmera do Z2 foi a introdução de um conjunto de softwares para estabilização de imagens batizado de SteadyShot, agora é permitido gravar vídeos em 4K (3840×2160 pixels a 30 quadros por segundo) e o Timeshift Video que adiciona o efeito slow motion em vídeos. 

Uma funcionalidade exclusiva do Z2 que será vendido no Brasil, é o suporte a TV digital em alta resolução. A Sony também vai dar uma SmartBand de brinde para quem adquirir o aparelho.

Outras especificações:

Versão do Android: 4.4.2 codinome KitKat;
158 gramas;
Bateria: 3200mAh;
Disponível nas cores preto, branco e roxo.



Segundo informação divulgada no site +Tecnoblog e confirmada pela +Sony Brasil, o preço do Sony Xperia Z2 no Brasil será de R$ 2.499,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário