29 de setembro de 2013

Dica do Dia: Holo Glass Theme


A nossa dica de hoje é um MOD para smartphones com sistema operacional Android que vai transformar completamente a interface Holo.Para quem não gosta ou enjoou do fundo escuro da interface Holo do Android, Holo Glass Theme é uma excelente opção de customização. 


Eu me amarro em transparências e quando vi a interface do Sailfish OS da +Jolla usar e abusar do recurso, simplesmente fiquei louco para tentar fazer algo parecido no meu Android, o theme mais próximo que eu encontrei na Google Play foi o Holo Glass. Veja abaixo como vai ficar o fundo do seu smartphone depois de instalar e ativar o tema:

O fundo das configurações, mensagens de texto, discador, contatos e outras partes ficarão totalmente transparentes, a partir de agora o wallpaper que você fixar na sua homescreen será o padrão de fundo também de toda interface.

Holo Glass Theme foi disponibilizado na Google Play gratuitamente (clique aqui), o único requisito para instalação é ter uma ROM customizada instalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário