13 de setembro de 2013

#Chatiado PS Vita TV Não Chegará ao Ocidente


Péssima notícia para os brasileiros interessados em adquirir a PS Vita TV, CEO da Sony Computer Entertainment afirmou que o novo gadget da nipônica não será comercializado nos Estados Unidos e Europa por enquanto.


Andrew House em recente entrevista ao site Tech-On declarou que a Sony pretende disponibilizar o aparelho apenas em alguns mercados do continente asiático, como Japão, China e Coreia do Sul.

Mas ainda há esperança, pois  Shuhei Yoshida através  do Twitter, deixou uma brecha para uma possível chegada da Vita TV em outros mercados. Confira abaixo a declaração do executivo:

"For people wondering about PS Vita TV outside Japan, we are just saying now "PS Vita TV releasing first in Japan". Stay tuned." 

A PS Vita TV foi anunciada junto com o novo PS Vita na conferência da Sony no Japão no começo desta semana por US$ 100 dólares. Com o gadget é possível rodar jogos dos consoles portáteis PS Vita e PSP, e também clássicos do console de mesa PlayStation One, além de assistir filmes e seriados pelo serviço Netflix.


Fonte: Kotaku