11 de março de 2013

Dica de Game: Bladeslinger impressiona pela qualidade dos gráficos

O tão aguardado Bladeslinger está disponível para download na Google Play, o game possui gráficos 3D que impressionam, semelhantes  ao bem sucedido Infinity Blade.


Para um jogo feito para um dispositivo móvel, Bladeslinger possui  elementos técnicos super avançados, como sombras dinâmicas em todos os objetos. As animações e as texturas dos personagens ficaram excelentes, dando um tom bastante realista. Assista o trailer:

O game tem uma jogabilidade simples e previsível, mas em telas touchscreen não se pode exigir algo muito complexo.  Você terá que controlar o caubói armado William Glaston   pelo deserto como em um faroeste, enfrentar monstros, resolver enigmas e muito mais.

Os botões virtuais foram colocados na parte inferior direita da tela. Para mover o personagem livremente pelo ambiente tridimensional do game, arraste o dedo no canto esquerdo da tela. Confira abaixo o gameplay do jogo:


Bladeslinger é compatível com qualquer aparelho  Android com 512MB + RAM, e oferece otimizações gráficas adicionais para dispositivos com NVIDIA.

O jogo está disponível para compra na Google Play, você terá que desembolsar R$ 5,86 para baixá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário