28 de fevereiro de 2013

Game Grátis: Real Racing 3 Disponível para Download na Google Play

Depois de uma longa espera finalmente o novo game da franquia Real Racing foi disponibilizado para download na Google Play. O nova série chegou com gráficos excelentes e várias novas funcionalidades.

Novidades:

"Agora você pode correr em várias pistas reais com configurações múltiplas de lugares importantes do mundo, incluindo Mazda Raceway Laguna Seca, Circuito de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheimring e muitas outras;

Pilote mais de 45 carros muito bem detalhados e teste suas habilidades num grid autêntico de 22 lugares;

O Time Shifted Multiplayer™ permite que enfrente qualquer pessoa a qualquer momento – mesmo que ela esteja offline! Todos os eventos da carreira são preenchidos por versões totalmente interativas e controladas pelo computador de seus amigos do Game Center ou Facebook.

Real Racing 3 apresenta danos persistentes na lataria, retrovisores funcionais e reflexos dinâmicos para proporcionar uma imersão maior."

Assista o trailer abaixo:

O game requer 1,7 GB de espaço livre no seu aparelho e está disponível para download totalmente grátis na Google Play (Clique aqui) e na loja apps para dispositivos com iOS ( Clique aqui)






Nenhum comentário:

Postar um comentário