1 de novembro de 2012

Justiça ordena que a Apple substitua a carta de pedido de desculpa para Samsung

Alta Corte de Justiça do Reino Unido ordenou que a Apple  substitua a carta de pedido de desculpa para Samsung. A empresa de Cupertino foi sentenciada a pedir desculpas públicas, mas recorreu da decisão desfavorável. Porém, a decisão publicada no dia 18 de outubro foi novamente a favor da coreana.



O tribunal ordenou que a Apple publicasse um reconhecimento da decisão em seu site. A empresa fabricante do tablet iPad ao invés de cumprir a decisão judicial  pedindo  desculpas formalmente a Samsung, resolveu atacar a concorrente. . No entanto,  hoje o tribunal criticou declaração pública da Apple, em que quatro parágrafos inseridos incluindo detalhes de "semelhantes ações judiciais alemães que o tribunal diz não são verdadeiras.

 O Juiz Robin Jacob afirmou: "Isso é uma violação simples da ordem."

Segundo o Bloomberg, o Tribunal de Recurso do Reino Unido ordenou que a Apple  remova a declaração no prazo de 24 horas e terá que publicar um novo aviso reconhecendo comentários imprecisos.  O novo pedido de desculpas permanecerá em sua homepage do Reino Unido até o dia 14 de dezembro.

Eu já imaginava que isso deveria acontecer. Leia a minha postagem anterior sobre o caso:




Fonte: TechCrunch

Um comentário:

  1. Vou ficar esperto quando eles postarem o pedido de desculpas. Quero tirar print e usar como papel de parede!

    ResponderExcluir