14 de novembro de 2012

Dica de Sites para a Criação de Avatares Personalizados


A nossa primeira dica talvez seja a mais conhecida de todas, o Face Your Manga permite fazer sua própria versão mangá de forma muito simples e com várias opções de roupas, acessórios e fundos de imagem.


Desde que mudei meu avatar no Google+ usando o Face Your Manga, várias pessoas me perguntaram sobre como fazer um igual. Pois bem, para criar o seu próprio avatar é muito simples,  primeiro escolha o gênero; depois no painel é só seguir menu com as opções: face, olhos, nariz, boca, orelhas, cabelo, roupas, acessórios, plano de fundo e maquiagem. 


Depois de tudo finalizado, clique na opção "Save" e batize com um nome a sua criação.

Link 

A próxima dica é a criação do seu próprio personagem dos quadrinhos da Turma que marcou a minha infância. 

A Turma da Mônica foi criado por Mauricio de Sousa no ano de 1959. Os primeiros personagens foram Bidu e Franjinha publicados pela Editora Continental em 1960. Com a nossa dica de aplicativo você poderá criar um avatar no estilo de um personagem dos quadrinhos mais queridos do Brasil.

Se você tem um iGadget basta baixar o aplicativo que está disponível de forma gratuita na App Store e usar toda sua criatividade.


O desenho The Simpsons  foi  criado por Matt Groening para a Fox. A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos

Desde sua estreia, em 17 de dezembro de 1989, o programa já exibiu mais de 508 episódios. Se você quiser virar um morador amarelo da cidade fictícia de  Springfield, basta montar o seu The Simpsons Avatar  no site que foi disponibilizado na época que o filme foi lançado. 

O site/serviço online conta todos os personagens do desenho, onde você poderá criar um avatar do seu personagem predileto ou daquele que você mais se parece e colocar no seu avatar do Google+ ou outra rede social.

Acesse o link disponibilizado abaixo e clique na opção "Enter"; "Create your Simpsons Avatar". Agora faça  o cadastro.

Agora, mãos a obra. Use toda sua criatividade para fazer seu personagem, após o encerramento da criação de seu Simpson,  coloque um nome para seu avatar e ele está salvo em sua conta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário