23 de novembro de 2012

Depois de uma enxurrada de "dislikes" Cantor Latino tem conta bloqueada no You Tube

Parece que a campanha feita por  internautas contra o plágio do cantor Latino foi um sucesso mesmo, pois além de ter sido o vídeo com o maior número de dislikes no You Tube, o cantor acaba de ter a conta removida do site de vídeos.


Recentemente o cantor lançou o single Despedida de Solteiro, plágio do hit Gagnam Style,  canção de autoria do sul-coreano Psy, que virou viral na web. Mas o público não gostou nenhum pouco da música do cantor brasileiro. Além disso, iniciou-se uma onda nas redes sociais como Google+, Twitter e Facebook, pedindo para os internautas clicarem no "Dislike" no vídeo oficial do canal do cantor. A campanha deu tanto certo que o vídeo foi odiado por 99% dos que opinaram, com direito a matéria na rede CNN. 

Agora para fechar com chave de ouro o "músico" teve sua conta no canal de vídeos da gigante de buscas encerrada na madrugada desta sexta (23) devido à “violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário”, segundo mensagem colocada na página CantorLatinoOficial.

Fonte: UOL 


Um comentário: