13 de outubro de 2012

Quem disse que o You Tube só tem vídeos de gatinhos e crianças fofinhas?

Fundado em fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal e adquirido pela Google em outubro de 2006, o You tube é o mais popular site do tipo devido à possibilidade de hospedar quaisquer vídeos (exceto materiais protegidos por copyright, apesar deste material ser encontrado em abundância no sistema). O site hospeda uma grande variedade de filmes, desde videoclipes até  materiais caseiros.


Infelizmente nem todo mundo faz um bom uso da ferramenta, não é atoa que vídeos ridículos como do Bar Mitzvá do Nissim Ourfali, entre outros tornam-se virais rapidamente. Mas nem só de lixo vive o site de vídeos da Google, lá você consegue aprender diversas tarefas, se informar... Há vários tutoriais para resolver  desafios do nosso dia dia, como desde dar nó na gravata, até aprender a tocar piano, podem ser vistos no YouTube. Confira a nossa seleção com tutorias que são ensinados em vídeo.

Aprender tocar piano não é fácil e nem um pouco barato para boa parcela da população, mas nem por isso  você que não tem condições financeiras não vai pelo menos tentar, este canal ensina passo a passo todas a lições. Confira a primeira vídeo aula:

Aprenda fazer cupcakes e bolos personalizados incríveis no canal da Rosanna Pansino no You Tube. Confira uma receita de cupcakes do Angry Birds:

Fique bem informado com as notícias do Brasil e do mundo no canal da BBC Brasil.

www.youtube.com/bbcbrasil

Se você é  aficionado por tecnologia e quer ficar por dentro dos últimos lançamentos, assine o canal do PhoneArena e do EuTestei:


Se você não sabe ou simplesmente esqueceu  como dar nó na gravata. basta uma pesquisa rápida no  YouTube. Lá, vários vídeos mostram passo a passo maneiras de dar nó no acessório. Confira:


Tá afim de estudar inglês, mas não pode ou não tem condições de pagar um curso presencial? O You Tube é uma excelente ferramenta para esse fim. Você vai encontrar vídeos usam exemplos do cotidiano, músicas com letras, que ajuda na compreensão. Assista o exemplo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário