19 de outubro de 2012

Dica de Game: The Adventures of Tintin


Tintim  é o protagonista da série de história em quadrinhos conhecida como As Aventuras de Tintim (Les aventures de Tintin), criada pelo quadrinista belga Hergé em 10 de janeiro de 1929.

Eu sou fan do personagem, pois passei a infância assistindo o desenho animado que era transmitido pela TV Cultura. Não sei se porquê já estou velho, mas não gostei do filme do Steven Spielberg, mas pelo através dele saiu um game super divertido que vale a pena ser baixado.


O game oficial do longa metragem possui gráficos belíssimos e possui uma jogabilidade bem simples, o que facilita bastante o uso da tela touch como gamepad. Só o que é um pouco chato é a introdução longa do game.

Cada capítulo do The Adventures Of Tintin envolve uma tarefa diferente, vão desde luta de espadas, pilotar um avião, resolver quebra-cabeças, montar em um camelo entre outros desafios bem legais. 


Claro que o cão Milou  não ficou de fora, ao longo do game você terá que controla-lo para ajudar o Tintin em alguma tarefa. Os personagens Capitão Haddock e Sir Francis Haddock também fazem parte do game.


O jogo ocupa 1,48 GB do cartão SD, 4,76 MB de armazenamento interno do smartphone e está disponível para download na Google Play Store por R$ 14,19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário