Quatro anos atrás o Twitter começou a virar uma febre mundial e o Brasil apaixonado por redes sociais não ficou de fora. O microblog conquistou principalmente sub celebridades, jornalistas e blogueiros que atraíram uma grande quantidade de seguidores. Mas parece que o site entrou em declínio, mesmo depois da adição da versão em português, a rede social do pássaro azul perdeu o folego.
No último ano, diz a consultoria britânica comScore, a queda ultrapassa os 24%: foi de 12,916 milhões de acessos únicos, em julho de 2011, para 9,774 milhões, no mês passado.
No último ano, diz a consultoria britânica comScore, a queda ultrapassa os 24%: foi de 12,916 milhões de acessos únicos, em julho de 2011, para 9,774 milhões, no mês passado.
Estima-se que o Twitter tenha pouco mais de 40 milhões de contas no Brasil. Levantamento feito pela Enken, de publicidade digital, revela que cresceu de 20% para 25% do total da base o número de usuários que não acessaram o microblog no último ano.
Acredita-se que 40% dos usuários no Brasil têm entre um e cinco seguidores. Ou seja, o Twitter virou um deserto.
Fonte: o globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário