28 de agosto de 2012

PlayStation Pocket: Baixe o Game Toy Story 2 Buzz Lightyear to the Rescue

Mais um game clássico do PlayStation 1 no Xperia PLAY e outros Xperias com PlayStation Certified. O game Toy Story 2: Buzz Lightyear to the Rescue é  baseado no filme animado da Pixar Toy Story 2. 




História

Assim como na versão original do filme Toy Story 2, Woody é sequestrado por Al, um colecionador de brinquedos raros. Ele pretende vender Woddy para um museu, juntamente com alguns outros brinquedos (Jessie, Bala no Alvo e Mineiro). Buzz, Rex, Porquinho, Slinky e Sr. Cabeça de Batata vão à procura de Woddy em uma eletrizante aventura. Assista o vídeo abaixo: 



Jogabilidade

Há quinze níveis no jogo. Os níveis são divididos em cinco zonas (3 níveis por zona). Antes, há um mapa onde o jogador pode escolher os níveis do jogo. Apenas o primeiro nível encontra-se disponível no início, mas o jogador pode desbloquear vários outros níveis, recolhendo fichas Pizza Planet. Cada nível começa com cenas retiradas do filme (com exceção da versão Nintendo 64, devido ao cartucho ter baixa capacidade de armazenamento). Em cada nível, o jogador deve concluir objetivos para coletar as fichas Pizza Planet. Há cinco fichas em cada nível. O jogador tem que recolher, pelo menos, uma ficha para desbloquear o nível seguinte. No último nível de cada zona, o jogador tem que lutar contra um chefe para avançar a próxima zona. Uma certa quantidade de fichas é necessária para avançar a um nível padrão. Quando o jogador derrota um chefe, um filme bônus será desbloqueado e poderá ser consultado a qualquer momento. No primeiro nível de cada zona, Sr. Cabeça de Batata está presente, sempre com uma parte de seu corpo faltando, o qual o jogador deve recuperar, para que ele possa desbloquear um acessório especial para que algumas tarefas possam ser resolvidos. Voltando à níveis antigos, o jogador poderá realizar tarefas, que antes não eram possíveis. No último nível, o jogador irá enfrentar o Mineiro (Prospector), Gunslinger (chefe de Al's Penthouse) e Blacksmith (chefe de Tarmac Trouble).



Níveis

Andy's house: É a casa do Andy que tem um quarto onde o jogador começa, a sala, a garagem, o porão, o sotão, e a cozinha. É a primeira fase do jogo.
Andy's neighboorhood: Nesta fase o jogador joga no quintal do Andy e varios quintais da vizinhança. É a segunda fase do jogo.
Construction yard: Nesta fase você vai para uma construção onde tem um edificio sendo construido, Um trailer, e varias outras coisas que se tem em uma construção.
Alleys and ghoulies: Esta fase se pasa em um beco escuro.
Al's toy barn: Esta fase se passa  no celeiro de brinquedos do Als.
Al space land: E uma fase que se passa na ala de brinquedos espaciais dentro do celeiro de brinquedos do Als, nesta fase tem um corredor onde Buzz é constantemente bombardeado por lazers no qual deverá usar o escudo para passar.
Elevator hop: Esta fase se passa dentro dos canosde ventilação do predio de Al. Nesta fase tem dois elevadores que te ajudarão a subir até o topo da fase.
Al's penthouse: Esta fase se passa no apartamento de Al onde Woody está. É uma fase bem avançada no game.
Airport infiltration: Esta fase é dentro de um aeroporto.
Tarmac trouble:Nesta fase Buzz está na pista de decolagem onde tem um avião rodando em circulos onde se pode subir em cima dele para chegar em outras partes da fase.

Instalação

Transfira a pasta com.sony.playstationNCXA00000_12  para Android/data, depois instale o APK no SD do seu Xperia.


Fonte: Wikipédia




Nenhum comentário:

Postar um comentário