14 de agosto de 2012

Girl Power: Spice Girls desbancam Usain Bolt e vira o assunto mais comentado das Olimpíadas

Os jogos olímpicos de Londres sem dúvida alguma foi o que a rede mundial de computadores teve a maior participação, principalmente as redes sociais. Ainda mais agora com a massificação dos smartphones, com destaque para aqueles que rodam o sistema operacional móvel Android da Google.

A medalha para o atleta mais popular do Twitter durante os jogos vai para o corredor mais rápido do mundo, o jamaicano Usain Bolt. O atleta teve 80 mil tweets por minuto na corrida de 200 metros em que conquistou o ouro olimpíco e  74 mil tweets por minuto durante a corrida de 100 metros.

Mas nem mesmo o homem mais rápido do mundo foi páreo para o Girl Power. A participação icônica da banda britânica Spice Girls na Cerimônia de Encerramento dos Jogos levou a medalha de ouro no micro blog.   A apresentação de Victoria Beckham, Melanie Brown, Melanie C, Emma Button e Geri Halliwell no estádio olímpico renderam 116 mil tweets por minuto.


Para quem não teve oportunidade de assistir o show delas no dia da cerimônia,  basta acessar o portal Terra, detentor dos direitos de transmissão dos jogos na internet. Acesse aqui
Fonte: Tecnoblog


Nenhum comentário:

Postar um comentário