23 de agosto de 2012

Game SunFlowers Chega ao PS Vita


Nem só de games hardcore vivel o PlayStation Vita, pois a The Game Atelier acaba de lançar o game  SunFlowers para  o console da Sony. O game é free na PlayStation Store  nos seis primeiros níveis, os demais serão liberados depois que o jogo é adquirido.


O mais interessante em SunFlowers é que no game o usuário  terá que inverter a tela pra jogar, ou seja, o console portátil da Sony  ficará com a tela em pé. 

À primeira vista o game  parece bem casual,  talvez por ter um objetivo simples:  cultivar flores utilizando reações em cadeia.


O gamer  controla o Sol, e tem o poder de cultivar belíssimas flores na terra. Para isso, é preciso atirar raios de sol pelas nuvens que estão passando, que transformam raio de sol em água e faz com que as plantas cresçam. Mas, se um raio de sol toca uma semente ou uma flor, começa a queimar. Por sorte, uma gota d’água termina com qualquer fogo.

Quando uma flor chega à maturidade, duas novas sementes pipocam dos dois lados. Se uma nova semente cai em um espaço vazio, será plantada. Se já tiver outra flor, a semente pula até encontrar um espaço para ela (e assim o usuário conquista Combos!).  Veja abaixo o trailer do jogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário