21 de agosto de 2012

Dica do dia: HootSuite simplifica o gerenciamento de múltiplas contas

A interface do usuário toma a forma de painel de controle e suporta integração com as redes sociais Google+, Facebook, Twitter, LinkedIn, Foursquare, Mixi, MySpace, Ping.fm e WordPress. Está disponível em seis idiomas dentre eles estão o Português , Espanhol, Inglês, Frances, Italiano, Polonês e Japonês. Integrações adicionais estão disponíveis através de seu app que inclui suporte ao Tumblr, Trendspottr, Constant Contact, Digg, Flickr, Get Satisfaction, InboxQ e YouTube.

Em janeiro de 2012 o HootSuite contabilizou cerca de 3 milhões de usuário e mais de 700 milhões de mensagens.

O HootSuite também tem capacidade de utilizar encurtadores de URL (no caso, o ow.ly), com um campo próprio para a criação do link curto na área de publicação do tweet.Para encurtar um endereço web, basta colá-lo no campo com a corrente e clicar em Shrink it, que a URL curta será adicionada automaticamente no campo de texto.

Além de gerenciar contas o HootSuite pode agendar Tweets, acompanhar estatísticas de acessos nos links encurtados,  mostrar uma conversa para trazer o contexto de uma atualização, salvar rascunhos e traduzir mensagens em até cinquenta idiomas, inclusive o português. Se o usuário possuir uma conta no Wordpress é possível blogar diretamente do Hootsuite e diversas outras funções. 






Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário