17 de julho de 2012

Tutorial: Instale o app do Walkman Player no seu Xperia

O Walkman original foi criado em 1979 no Japão e levava o nome de Soundabout, no exterior. Foi criado pelo coordenador do setor de áudio da Sony Nobutoshi Kihara para um dos sócios da empresa, Akio Morita, que queria escutar ópera durante seu trabalho desgastante. 


Nos anos 2000 o Walkman chegou nos gadgets da Sony Ericsson através da linha W. Esse aplicativo que nós disponibilizamos foi extraído do app do Walkman W8 e traz apenas mudanças estéticas no player em comparação ao player padrão.

O layout  dos álbuns aparecem exatamente igual a um CD com direito a embalagem e tudo, as letras das músicas também podem ser visualizadas diretamente no Walkman e a cor vibrante deixa o app bem sexy. Infelizmente por ser antigo não vem com as melhorias no software igual do player do Sony Ericsson Live With Walkman  incluindo uma infinidade de conteúdos online. 

Modo de instalação:

Descompacte o arquivo com o Root Explorer;
Localize o APK do Walkman na pasta Slade87_walkmanApp > system > App, se você tiver feito o download diretamente basta abrir a pasta onde salvou o APK;
Abra o Root Explorer e localize o APK do Walkman. Copie o APK pressionando o dedo sobre o arquivo, no menu que irá aparecer, escolha a opção copiar;
Agora abra a pasta System/app e cole APK, ache o app do Walkman e selecione as permissões igual o da imagem abaixo;
 
Reboot e Pronto,  o Walkman agora faz parte do seu Xperia.

Fonte: XDA Developers






Nenhum comentário:

Postar um comentário