24 de julho de 2012

Playstation Pocket: Exclusivo! Baixe o game Mickey's Wild Adventure no seu Xperia

Emule o game do gênero de plataforma lançado originalmente no +PlayStation 1 em 1994 no seu +Sony Xperia com PlayStation Certified



Você vai reviver personagens de clássicos da animação que incluem Steamboat Willie, Mad Doctor, e Mickey and the Beanstalk.

Resolva puzzles, derrote inimigos e se divirta com músicas clássicas da Disney nesta aventura colorida do personagem mais famoso dos desenhos.


As aventuras divertidas de Mickey Mouse foram reimaginadas em Mickey's Wild Adventure. O design do jogo está inspirado em filmes e desenhos animados lendários, protagonizados pelo Mickey Mouse, incluindo The Mad Doctor, Moose Hunters e The Prince and The Pauper.

Mesmo quem nunca tem visto estas histórias clássicas vai ficar encantado com as personagens coloridas e os passeios alegres de Mickey na companhia do seu fiel cão, Pluto. Do convés em preto e branco de Steamboat Willie às plataformas giratórias de Lonesome Ghosts, vários cenários ganham vida, sendo que cada um deles está repleto de animações Disney para serem explorados.

Mickey's Wild Adventure para o PS one foi o primeiro título em que trabalhou o lendário designer de game David Jaffe - um verdadeiro mimo para os jogadores. Direto do PlayStation  para seu Xperia e recorde o passado com uma das personagens de desenhos animados mais emblemáticas da história.


Instalação:

Transfira a pasta com.sony.playstationNCXA00000_1  para Android/data, depois instale o APK no SD do seu Android.

2 comentários:

  1. Obrigado man, realmente é um game mt caprichado em tds os aspectos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No emulador Fpse os gráficos do game ficam ainda melhores.

      Excluir