17 de julho de 2012

Lara Croft and the Guardian of Light exclusivo para Xperia primeiras impressões




























Um dos meus games prediletos acaba de chegar com exclusividade ao Xperia PLAY, Xperia S e Ion, trata-se do game Lara Croft and the Guardian of Light, acesse o post dos nossos amigos do blog Go anDroid.

Review:
Ao contrário dos jogos anteriores da série principal Tomb Raider, o jogo não carrega o nome "Tomb Raider". Este é um jogo totalmente diferente da série principal, não tendo ligação alguma com os jogos anteriores, contando com uma câmera isométrica, contrariando aos jogos principais que tem a visão em terceira pessoa, a não ser pelos enigmas e armadilhas  trazidas de volta. Leia a entrevista sobre o jogo com o diretor de marketing da Square Enix Europe Aqui. Assista abaixo o vídeo de gameplay:
Sentia uma certa dificuldade jogando  Tomb Raider Chronicles via Playstation Pocket, mas para minha surpresa, o novo game The Guardian of Light  foi muito bem adaptado ao gamepad do Xperia PLAY. 

Outra preocupação minha e de muitos usuários que instalam uma variedade enorme de apps, era sobre a quantidade de memória interna que o game iria abocanhar.  Nisso o jogo também não deixou a desejar, foram apenas 200 kb  de consumo de memória interna.

Os gráficos ficaram bons e até agora está rodando liso, sem nenhum bug. Resumindo, vale muito a pena baixar o game Lara Croft and the Guardian of Light, é diversão garantida.

Link para download



Nenhum comentário:

Postar um comentário