1 de junho de 2012

Dica do dia: Need for Speed Shift


Need For Speed: Shift é um dos jogos da franquia Need For Speed, da Electronic Arts.. Shift é o primeiro jogo da franquia a ser desenvolvido por um estúdio externo, a Slightly Mad Studios, cujos empregados já trabalharam em simuladores de respeito como GTR 2 e GT Legends. O jogo faz parte do novo modelo da franquia NFS e tem semelhanças com a série NASCAR.

 Uma das funções principais do jogo é a câmera do cockpit, que não aparecia em um Need For Speed desde Porsche Unleashed. A câmera do cockpit é livre, permitindo ao jogador 'mover a cabeça' do piloto, para poder ter uma visão melhor do espelho retrovisor, etc. Essa câmera também é afetada pela força G lateral. O jogo também possui um motor especial de contacto que, além de proporcionar danos reais, também provoca efeitos no condutor. Por exemplo, uma batida contra uma parede ou um carro adversário fará o condutor perder os sentidos, o que dificultará a visão e condução durante uns instantes, consoante a força do impacto.

A customização dos carros é permitida tanto dentro quanto fora do carro, assim como performance e visual. Mas, cada modificação terá efeito na hora de dirigir o carro.  Sendo permitido trocar pneus, ajustar o câmbio, etc . 

Baixe agora o APK do melhor game de corrida disponível para Android: Link para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário