8 de junho de 2012

Dica do dia: 5 aplicativos para deixar o seu Android com visual novo

Nem todos os aparelhos com Android receberam atualização para Ice Cream Sandwich, principalmente os de segunda linha nunca terão a última versão do sistema operacional móvel da Google se depender de fabricantes como a Samsung, Motorola e Sony. 

Um jeito simples de dar um novo visual no seu smartphone sem muita complicação é instalando um "launcher". Um app excelente e leve é o Holo Launcher que vai deixar seu Android velho com o mesmo layout e ícones do Ice Cream Sandwich. Além disso, tem suporte para toque longo para editar pastas, atalhos e seus ícones; um dock na parte inferior que comporta até sete ícones; gestos multitoque para abrir applicativos ou ver quais estão rodando.

Para deixar com visual ainda mais elegante, baixe o live wallpaper Phase Beam do Android ICS. Veja o vídeo demonstrativo do aplicativo:

Nossa outra dica é o app Analog Clock Widget que é o relógio do Ice Cream Sandwich portado para outras versões do OS, apesar de simples ele compõe muito bem com o visual do Android.  


Para visualizar suas imagens com o mesmo layout da última versão do robozinho verde instale o app Galeria.

Para finalizar o pacote de apps, indico o uso do Camera ICS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário